Comendo uma égua bucetuda no cio

Comendo uma égua bucetuda no cio

18 de junho de 2021 0 Por zoofiliabestyalit

Meu Nome é Netto, tenho 34 anos e vou contar pra vocês uma historia que aconteceu quando eu tinha uns 25 anos. Eu moro numa pequena fazenda com meus pais desde que nasci, É uma fazenda grandinha, com muitos animais. Cachorros, Cavalos, bois e vários outros animais.

Bem, Sou um homem moreno, cabelo curto, olhos castanhos e um pênis de uns 19 cm mais na época era de uns 18 cm. Desde pequeno eu brincava com os animais e via tudo que acontecia na fazenda. Meu pai ordenhava as vacas, dava de comida e etc, Mais a atividade que eu mais gostava era o recolhimento de sêmen dos cavalos..mais o que mais me chamava a atenção era aquela égua que eles traziam para exitar o cavalo e eu reparava em sua grande bunda gigantesca.

Toda a vez que não tinha ninguém por perto eu ia até as baias e acariaciava as éguas, passando minha mão por debaixo de sua anca e mexendo em sua grande xana e dando dedadinhas em seu cuzinho, mais não passava dai.Certo dia meus pais viajaram e me deixaram sozinho em casa, nesse momento meu coração disparou e meu pau começou a estourar na calça só pensando naquela égua. Ops, Desculpe não ter dito como era a égua :S, É uma Égua super bonita, Pelo castanhos com algumas manchas brancas, muito gorda e com uma grande crina branca.

Bom..Voltando ao relato..Eu fui correndo para a baia para ver minha grande delicia, chegando lá pensei logo É Hoje, Peguei a egua, levei para um lugar mais fundo da baia,perto de um rio, amarrei-la em um tronco e comecei a admirar seu corpo, passando minha mão por todo seu corpo e por sua anca, então não resistir e cai de boca na sua xana, comecei a sugar aquele grande pedaço de tesão, tinha um gosto meio amargo mais para min é um gosto perfeito, a égua, que estava no cio.Logo começou a levantar uma pata, e eu assutado amarrei também a perna para não acontecer nenhuma acidente.

Então voltei para sua xaninha e comecei a mamar e enfia meus dedos, enfia 4 de uma vez para abri caminho… Então me levantei, Tirei toda minha roupa e comecei a esfrega minha roupa por toda aquela grande bunda..dando grandes tapas ( que para ela são só tapinhas) para aumentar o tesão, Então peguei um banquinho, coloquei a trás e comecei a força minha pica em sua buceta, e quando eu senti seu calor em toda minha rola, comecei a bombar mais forte, metendo com muita força e vontade e segurando com as mãos sua anca e puxando contra a min enquanto minhas bolinhas batiam em sua bunda, Ela continuava imóvel lá, como se estivesse recebendo seu macho garanhão.

E eu metendo alucinadamente e dando pequenas paradas para não gozar logo perde toda aquele prazer. Metendo com força e vontade segurando seu rabo e puxando contra min então de repente percebi seu cuzinho piscando bem perto do meu peito, na hora eu não bombiei e comecei a enfia naquela rodinha preta de carne, era ainda mais apertada e quente. Comecei a força e bomba la dentro enquanto a égua dava pequenas baforadas..Metia forte, dando tapas em sua bunda e falando como se fosse uma mulher de verdade, dizendo que eu era o garanhão dessa égua.

Então de reprende não aguentei e gozei dentro de seu cuzinho, la dentro quase 1 litro de porra..Fiquei ainda ali 20 minutos grudado nela apenas aproveitando aquela sensação..

Depois disso me recompus e fui para casa tomar um banho onde ainda bati uma punheta pensando naquele momento