Meu cachorro me pegou de quatro Contos Eróticos Cnn

Meu cachorro me pegou de quatro Contos Eróticos Cnn

25 de março de 2020 3 Por zoofiliabestyalit

Eu tenho 19 anos mais não é porque eu sou novinha que eu não tenha passado por varias aventuras, vou falar sobre o bili meu cachorro que já mora com minha família a 6 a 7 anos ele é um Rottweiler preto bem carinhoso, certo dia eu estava lendo contos eróticos aqui no site e como sempre fiquei muito excitada e comecei a me masturbar com um vibrador que eu tenho aqui em casa, que é uma delicia eu vou a loucura com aquele vibrador, enfim…

Eu estava lá enfiando aquele vibrador gostoso na minha xaninha e quando ele aparece, tenho certeza que aquele gostoso sentiu o cheiro de mim no cio, e já veio me lambendo eu até que tentei mandar ele sair, gritando:”sai bili” mas ele não saia, ficou empacado ali na minha frente e o pior é que eu estava gostando daquela língua áspera na minha xana. Resolvi deixar pra ver o que iria acontecer. Eu sentia a língua dele ir lá dentro mais lá dentro mesmo, e eu gemia baixinho, foi quando o pinto do Bili começou a sair pra fora, e eu vendo aquilo me excitava cada vez mais, não consegui me segurar, perdi o juízo de vez. Fiquei de quatro no chão, arrebitei bem a bunda, arreganhei as pernas e gritei.

– “Vem Bili” não foi que o safado do cachorro veio mesmo, começou a enfiar aquele pau enorme na minha bucetinha o cacete dele devia ter mais o menos uns 20 cm, eu nem sabia que o pau de um cachorro podia chegar a tanto. Imagina um cacete daqueles enfiando com força na sua xaninha? Ai que delicia, e ele ia com força mesmo, já eu ia a loucura! De repente eu sinto o cacete do Bili inchando dentro de mim, eu sabia que quando cachorro transa com uma cadela eles ficam preso, só que eu tava com tanto tesão que nem me lembrei desse detalhe, foi então que a coisa ficou tensa, ficamos presos, senti uma dor insuportável, mais eu sou uma cadela safada e eu gosto de ser maltratada, no começo eu estava com medo de ser arrombada por um cachorro, mais depois sabe o que eu fiz?

Comecei a arrasta o Bili pra perto do meu vibrador, aí que DOR mais ao mesmo tempo aí que TESAO, foi aí que eu comecei a querer enfiar o vibrador no meu cu, tava difícil pra entrar no começo porque ele é bem apertadinho, mais foi aí que eu senti mais prazer ainda de me maltratar, e enfiei com força, entrou rasgando, liguei ele e fiquei com ele ligado no meu cu até o cacete grande do Bili se soltar de mim.

Passou mais o menos 35 minutos e o meu Bili se desgrudou de mim, que pena. Tirei o vibrador, saiu até sangue, eu estava toda arrombada, cai pro lado com as pernas tremendo, mais felizmente saciada. Fiquei toda arrombada mais valeu à pena. Eu e bili fazemos isso pelo menos 1 vez na semana. Eu adoro ficar toda arregaçada por aquele cacete vermelhinho.

Como hoje faz exatamente três meses desde a primeira vez que dei para meu cachorro, decidi presentear vocês e gravei um vídeo dando de quatro pra ele. Não me descrevi no começo de propósito, é para fazer suspense e surpreende-los. Cliquem no link que vou deixar aqui em baixo e verão eu e meu Bili em ação. A foda foi intensa, com direito a ele gozar na minha bucetinha…