Selma do Recife vaginal louco com entregador de água

Selma do Recife vaginal louco com entregador de água

17 de setembro de 2019 1 Por zoofiliabestyalit

FOTO 1
No nosso grupo de Whats app a turma pergunta porque eu não mostro tanto filmes e fotos de sexo vaginal. Perguntam se eu gosto ou não. Então estou enviando para eles esse material original. Adoro dar minha buceta, gente. Tanto quando dar meu cuzinho. Mas a preferência de quem vê o site e quem me fode é mesmo pelo meu cu. Mas tem dia que acordo querendo dar a buceta, demais, aquela vontade incontrolável mesmo. E minha buceta é daquele tipo, bem carnuda e super molhada. Gozo demais. Até passo vexame, pois chego a ensopar uma calça jeans, quando estou excitada. Nesse dia acordei doida para foder a buceta. e queria um macho diferente e trabalhador braçal. Falei para meu corno e ele topou. Deixou essa câmera apontada para nossa cama. Para filmar tudinho e colocarmos no site. Mas antes de vocês verem o filme, vou descrever tudo o que aconteceu, com todo tesão. Eu queria filmar nesse ângulo mesmo, para mostrar esse filme delicioso. Estava faltando água em casa e telefonei pedindo. Sempre quem vem é um moreno forte e jovem. Chamei pelas 11 e meia, pois sei que depois dessa entrega ele está com tempo livre para almoçar. além disso, está bem suado e com cheiro forte de macho. Algo que me deixa maluca. Minha cama bem forrada e cheirosa. Adoro esse contraste. Ele veio e perguntei se estraria livre naquela hora. ele me confirmou. Fechei a porta e perguntei se podia dar um abraço. ele estava sem entender e concorda. ao abraçar, dei um beijo na boca e minhas mãos vão percorrendo por dentro de sua blusa. Estava suado e o cheiro de macho era forte. sinto seu pau crescer e digo que quero foder. Ele pergunta pelo meu marido e falo que ele é corno e não sabe. Que está no trabalho. Deito o macho na cama e seu pau era enorme e apontava para cima. Encaixo a buceta e vou descendo assim. Devagar e sentindo o caralho grosso abrindo e invadindo ela.

FOTO 2
Puta merda! Foi foda isso tudo na buceta. Mas aqui consigo atolar o troco até o talo, no meio de minhas pernas. Sentia meu gozo escorrendo, de tanto tesão. Meu ânus quente piscava, como se tivesse acariciando as bolas do macho. Essa cena do filme é de fazer um gozar. Aí começo a rebolar devagar, sentindo a cabeça do enorme caralho varando meu útero e mexendo em tudo lá dentro. Parecia mais que ia sair pela minha barriga.

FOTO 3
Quando você assistir ao filme, lembre-se que nessa hora estou no auge de meu tesão. Meu ânus diz tudo. quando ele fica estufado assim, todo pra fora, estou louca e querendo gozar muito, feito louca. é nessa hora no filme que vou começar a subir e descer, cavalgando nessa vara dura e grossa, feito uma puta vadia que sou. Olho na cara do macho e sinto que ele também está prestes a gozar dentro da buceta da cliente casadinha.

FOTO 4
Hora da gozada. Puta que o pariu! Que gozada gostosa do caralho. Aqui me descabelo feito uma louca, gemendo alto e gritando. Fodam-se os vizinhos. Nem me importei com eles. Até já devem saber que trnso com tudo que é macho de rua mesmo, que meu marido é corno conformado. Me entreguei loucamente nesse orgasmo e quase desmaio de tanto prazer. Quem ainda não é sócio, seja agora. Melhor pelo paypal. O pagseguro está rejeitando muitos dos cartões. Melhor ainda é ser Padrinho do site. Pois o padrinho torna-se sócio premium, com direito a tudo no site. e ainda tem nosso whats app. ficamos on line desde a manhã cedo ao início da noite.

Selma
PARA SER PADRINHO E SÓCIO: http://www.apoia.se/selmabrasil  entro em contato por email, na hora, pedindo fone para colocar em nosso zap.